quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Curtindo Esmaltes

Inglesinha:

Eu amo fazer Inglesinha colorida faço sempre, e a minha amada manicure Luana , muito fofa amuuu você linda.., pira comigo e dá mil sugestões e faz varios testes de combinações, a Lú é um achado, faz muitoooo bem e com entusiamos. Nos piramos mesmo, agora a doida aqui, rs, inventou a dancinha do esmalte, faço a dancinha do esmalte da mão e depois do pé, são DUuuuAS dancinhas  e rimos muitoo, rs.
Pretendo fazer postagens das minhas mãozonas ornadas, gente ela é muitooo grandiiii, rs, e eu dou mas destaque ainda com esmaltes fashion e ainda acrescento max aneis, que também amoooo. As postagens também são para que eu mantenha uma memoria visual, sempre a mão, digo sempre a alguns cliks. Bom, essa primeira postagens de Curtindo Esmaltes e com uma inglesinha, que não peguei o nome da cor rs , mas é um amarelinho parecido com a cor Shortinho da marca Modha,  Marcela da marca Hits Ti-ti-ti, com um glitter dourado na ponta, eu Curti muitoooo.
































Nenhum comentário:

Postar um comentário