JESUS ESSE SIM EU CURTO DEMAIS

Sexo !! Conheça o melhor Afrodisiaco !!



Que o assunto mais falado entre os homens e, principalmente, entre os adolescentes é sexo, isso não é novidade pra ninguém, mas mesmo falando tanto do assunto, continua um mistério quando se fala em conquistar o sexo oposto. Os homens nunca entenderam direito as mulheres e percebo que o oposto acontece da mesma maneira.
Quando chegamos a puberdade, logo percebemos que o grande desafio dessa fase é: como conquistar alguém do sexo oposto? Sentimos uma forte necessidade de ser desejado pela mulher que nós escolhemos.
Partem para o ataque sem experiência nenhuma, pois os seus amigos estão na mesma situação e são muito orgulhosos ou tímidos para perguntar para as meninas ou para os mais velhos, quais são os caminhos.
Muitos agem igual o pavão, que arrepia
suas penas mostrando o quão coloridas são. Meninos fazem isso com roupas, penteados e apetrechos, mas logo percebem que até são reparados por fazer isso, mas não atingem o objetivo de ser desejado.
Outros usam uma tática de camaleão, se camuflam e inventam coisas para tentar impressionar a garota, mas com o tempo são desmascarados e acabam caindo em descrédito, sendo isolados.
Mas o pior é quando dão ouvidos a maior
besteira que já ouvi: as mulheres gostam de homens safados, que dão em cima de todas. Estes sofrem muito até perceber o quanto estão sozinhos e como será grande o caminho de volta.
O que nunca nos falaram é que o melhor afrodisíaco já inventado na conquista entre os jovens é a santidade. Isso mesmo que você leu!
No processo de paquera entre duas pessoas, várias coisas são importantes, como sinceridade, amizade, “beleza”, mas o que deixa uma pessoa encantada é quando ela vê que você tem princípios e que vai respeitá-la mesmo a desejando muito.
Com isso a mulher não resiste e se derrete na hora, pois é o que ela mais procura na vida, alguém separado com princípios e que a respeite.
Da mesma forma com as mulheres, vejo algumas achando que se transar, ou pior, engravidar do rapaz que gosta vai fazer ele desejar ficar com ela pra sempre. Isso não acontece, muito pelo contrário, só afastará mais ele.
O que atrai o homem e até o excita é ver
uma mulher que se respeita e tem princípios, e que não negocia o que acreditar ser certo.
Não sei por que esconderam isso da gente, a formula planejada na matriz, que não tem efeitos colaterais e que nos ajuda na fase
mais difícil de se aceitar e de conquistar.
Ser santo, além de agradar o Pai, é um ótimo afrodisíaco para conquistar quem você ama!

Fonte: www.sexxxchurch
.com.br


Felici Net Ismo - Felicidade = Internet + Consumismo



Esses dias navegando pela internet encontrei uma matéria muito interessante com a seguinte chamada: “Hailing: Consumismo + exposição na web já tem nome”.
Segundo a matéria o “Hailing” é uma prática que está sendo difundida por jovens e adolescentes que precocemente controlados pelo consumismo, exibem os produtos adquiridos de qualquer natureza através das redes sociais, sendo a principal o YouTube.
O mais interessante dessa matéria foi o depoimento da americana April Lane Benson, que é psicóloga e tem estudado esse fenômeno: “O problema é a ênfase dada ao ato de comprar e gastar que tomam o lugar de coisas mais importantes para jovens garotas”, ela diz. “É um pouco perturbador. É facil os pais, inocentes, acreditarem que não é arriscado para seus filhos, mas é uma questão material. E nós sabemos que as pessoas que valorizam o superficial, como aparência física e bens materias estão mais sujeitas a uma baixa autoestima.”
Com o crescimento da audiência e tempo gasto pelos brasileiros na internet (O Brasil é o País onde mais tempo se fica online), o foco publicitário se voltou totalmente para a tela dos computadores. A mensagem enviada para nós através dessas publicidades tem como único objetivo: “Transformar nossos desejos em necessidades e o que é realmente necessidade em desejos”. Vamos refletir nessa frase abaixo:
Temos o desejo de ter o notebook de última geração? Sim. Mas até que ponto isso é realmente uma necessidade em nossas vidas?
Temos a necessidade de ter um calçado, no caso um tênis? Sim. Mas até que ponto somos impulsionados pelo desejo de ter o último lançamento e pagar mais caro por algo que era para ser apenas uma necessidade?
Estamos vivendo dias onde somos influenciados pela mídia a buscar uma felicidade momentânea através dos bens materiais. Jovens cada vez mais cedo estão sendo estimulados a terem uma postura consumista, sendo bombardeados diariamente por propagandas que os levam a perseguir preencher um vazio que só pode ser preenchido por Deus.
A palavra de Deus diz: "Mas buscai primeiro o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas vos serão acrescentadas" (Mt 6: 33).
Jesus nessa passagem coloca as “demais coisas” como algo secundário, nos mostrando que nosso principal foco deve ser buscar primeiro o Reino de Deus. Quando buscamos esse Reino conhecemos o real sentido da palavra felicidade e somos contagiados por um amor que preenche esse vazio e nos direciona a colocar as “Demais coisas” no seu devido lugar.
A pergunta que devemos nos fazer é a seguinte:
Será que não estou buscando primeiro as “Demais coisas” e baseando minha felicidade em algo que não é Eterno?
Podemos e temos que sonhar em ter o melhor, porém não invertendo o posicionamento desses valores.


 
Vida de Tesouro


Sabemos que todas as coisas desse mundo pertencem ao PAI, todas as coisas boas, todos os bons sentimentos, nosso Pai é rico, trilhardário, mas tudo que ELE tem, que ELE criou não tem valor algum comparado com o valor da sua vida, você é o seu maior tesouro.
         Você faz idéia do tamanho do amor de DEUS por você ? imagina sua mãe e seu pai eles com certeza te amam muito, mas pensa que esse amor de seus pais por você é 1% de amor que DEUS deu aos homens, todo o resto e de forma potencializada, está no coração de DEUS ELE é amor.
          Um pai e uma mãe por mais que o filho faça ou tenha feito, independente do que ele era ou é,  eles amam incondicionalmente seus filhos, assim como o amor de DEUS por nós, ELE nos ama, é um amor gratuito, imerecido, essa é a graça de DEUS por nós, nós não merecemos mais ELE nos ama .  DEUS decidiu nos amar mesmo assim, com todas as  nossas falhas e limitações e ELE quer nos mostrar esse amor, quer nos capacitar a amar como ELE nos ama...
           Muitas vezes desistimos de estar próximos de Deus de lhe obedecer, por não nos sentirmos capazes, nos acharmos fracos, acharmos difícil, mas quando decidimos pois isto é uma decisão, a mais importante da vida de uma pessoa, ai DEUS nos pega nos adota e nos faz sua filha (o) , aquela filha (o) com 10anos de idade que é totalmente dependente que muitas vezes erra, mais sempre querendo acertar, se arrepende de seus erros e das próximas vezes promete ao PAI que irá consultá-lo antes de tomar outra decisão.
DEUS sabe das nossas limitações e ELE não espera que sejamos perfeitos mas ELE espera sim, que  estejamos sempre ao seu lado, um filho não abandonao PAI acontecessa o que acontecer assim com um PAI nunca, nunca abandona ou desiste de seu filho. Viva os dias de sua vida como tesouro que você é,  sinta todo o Amor de JESUS por você, és amada (o) e querida (o) como tú és ... és um tesouro  !!

Carol Cirilo


Papai Noel é Marketeiro !!



O bom velhinho já não é mais o mesmo. Preocupado com a crise financeira imobiliária dos Estados Unidos, busca fazer seus brinquedos durante o ano e mais próximo do natal, aceita um trabalho alternativo em propagandas na mídia e da concorrência aberta do comércio. Pelo menos é isso que podemos concluir nesses dias para justificar tanta propaganda natalícia usando a imagem do Papai Noel, imagem essa que não tem dono ou registro de posse. E voltados ao bem estar de presentear e ser presenteado, acabamos consumindo no natal uma receita 30% maior do que em outros meses. Mas quem não gosta dessa época, onde os sentimentos dos melhores valores familiares como amor, paz e unidade ficam aflorados, despertam como se houvessem dormido o ano todo. Não conseguimos escapar desse comércio que virou o natal e não sei se queremos escapar.
“A sabedoria grita nas ruas... Nas praças, nas esquinas.” – Pv 1:20 –
E na outra esquina, o bom velhinho também grita. A dúvida é, devo mandar uma carta para o papai Noel ou enviar um e-mail?

Davi Teixeira ( Caverna das Tribos Campinas) - www.cavernadastribos.com.br


....e começamos tudo outra vez


“... Examinem os espíritos...” – 1 João 4:1
Época de natal, uma das melhores épocas do ano, décimo terceiro, participação de lucros, férias e a comida, sempre um banquete a parte, família reunida, lembramos do nascimento de Jesus, e acontece algo bem característico do natal (além do aumento da taxa na conta de luz), as pessoas de bem ficam mais motivadas a fazer o bem ao próximo.Nosso coração se contagia por um vírus de amor e esperança para o ano vindouro e as obras assistenciais tem seu ápice de contribuição voluntária. Os acidentes de transito dobram, os doadores de sangue somem, mas é natal, estamos em confraternização. O que será que você vai ganhar de amigo secreto? Então chega o ano novo, as pessoas de boa vontade somem dos asilos, dos orfanatos, das igrejas, mas não nos preocupamos, elas voltarão no próximo natal...Novamente somos tentados a entrar na máquina do sistema capitalista.“Então é natal, e o que você fez, o ano termina, começa outra vez...” (Cláudio Rabello / Simone)

Davi Teixeira ( Caverna das Tribos Campinas) - www.cavernadastribos.com.br





Pense nisso !!
Pensando na vida, observei que é muito fácil procurar e achar defeitos nas pessoas, é fácil questionar o que elas falam, fazem e deixam de fazer... Dar lição de moral é muito fácil, difícil mesmo é sermos exemplo e pararmos para refletir nos nossos passos, nas nossas atitudes, nas nossas coerências... Ah se os juízes de plantão julgassem a si mesmos e estendessem as mãos ao invés de apontar o dedo, com certeza não presenciaríamos tanta escassez de amor, que é o único que pode cobrir uma multidão de defeitos.
João 13:34 "Um novo mandamento vos dou: Que vos ameis uns aos outros, como Eu vos amei a vós..."
Cada vez que olho para Jesus, mais me apaixono por Ele, impossível ler suas palavras, ver seus feitos e não desejar por mais Dele reinando em nós... Ele sim, sabe nos constranger em amor a tal ponto de não querermos mais ser os mesmos, Ele sabe sorrir a cada conquista, vibrar a cada vitória e também nos pegar no colo nos momentos de dor, de angústia... Com Ele aprendo a ser humana, a ser cristã...
Tati Mathias ( Caverna das Tribos) - www.cavernadastribos.com.br









Nenhum comentário:

Postar um comentário