ARTESANATO


 


Olá meninas tudo bem com vocês !!?? 

Muitas novidades e mudanças de foco, por isso um pouco sumida rs.
Bem a grande novidade é que vou ter um menino lindo, esse mês de Junho ehhhhh é o principe Wagner Bernardo que está chegando, estamos em festa e muito gratos a Deus por grande benção pra nossa familia !!!

Um dos meus vários prazeres é o artesanato, como alguns sabem, e eu fiz esse bolo de isopor decorado com tecido para o chá de fraldas do Bernardo.
Se alguém quizer PAP é só me pedir que posso tentar fazer um.
Eu gostei bastante achei colorido e alegre como eu gosto, e vocês gostaram ??  

Beijossss a todassss !!!

Carol Cirilo 
03.06.2014

Moto de Fraldas


 Olá mamães tudo bem !!??

 Acredito que quem irá encontar este POST sejam mamães arteiras como eu, olha que mimo essa moto feita de fraldas.
  Não fui eu que fiz, pois estava fazendo outros mimozinhos para o chá de fraldas do Wagner Bernardo, meu amado filho que está quase aí, eis aí um dos motivos do meu desaparecimento rs, eu passei a ideia e o video onde vi o PAP dessa belezura para minha super ajudante Lili 's. Foi tanto sERviço que foi necessário delegar, sobrou pra todo mundo, rs, até pra sogrona, que é pau pra toda obra ohhh beleza.
  Essa obra de arte de Lilis foi uma atração a parte, fez um sucessão, eu não quiz fazer o manjado bolo de fraldas, e encontrei no maravilhoso mundo NET varias opções para decoração usando fraldas.
  Euuuuu ameiiii e vocês ?? Quem quizer é só me pedir que encontro o video e mando pra tú ...

 Beijosss !!!


 
  

Como estam vocês , tudo bem ??!!!

   Esses são os pirulitos de tecido e pirulito de manta acrilica que é algodão doce tahh. Fiz para o chá de fraldas do meu filhão que está chegando, muito simples mas que deu um channn na decoração simples, mas feita com muito amor, o channn ficou por conta dos laços discretos, feitos por uma fofisssímaaaaa amiga, que além dessas poucos laços, também fez mais 100 laços que usei nas lembrancinhas...arrasou e trabalhou muuuiiito heinn amiga rs.
Gostaram ?? Quem quizer PAP gritaaaaa tá ??

Beijosss
 Caixote de Feira com Tecido



 Quem me conhece sabe que tenho fortiiiii queda por caixas em geral , principalmente de pallets e caixotes de feira curtooooo demaissssss. Essa também fiz para o chá de bebe do Principe Bernardo, usei para colocar pães. O que vocês acharam ?? Quer PAP é só pedir quem sabe esse será o 1ª PAP de artesanato que farei ??

Beijos Meninas !!
Carol Cirilo


 Letras de MDF decoradas com Tecido





 Faça você mesma, sigo tentando e gostando da experiência.
Essas foram as letras de MDF que fiz e também usei no chá de bebe do meu amorzinho W.B. o polemica esse nome..rs
Para mim é Bernardo e para o papai Wagner é Wagner, afff, por que será nehhh ??  
Gostaram, o que acharam das letras, não do nome, rs ??

Beijos 
Carol Cirilo
03.06.2014

CUPCAKE DE FELTRO



Olá meninas tudo bem ???

 Mais um dos itens que fiZOO para o chá do meu bebezão que está quase aí, ehhhh !!!
  São cupcakes de Feltro, também foram uma atração a parte, foi SUCESSUUUU, ficou alegre e divertido na decoração, ameiiiiiii ...
 E vocês gostaram ?? Querendo o PAP é só pedir que farei assim que possível.

Beijosss doces !!



Quadros feitos com tecido

Acho simplesmente um charme e muito delicado aplicar tecidos para fazer quadros, na net tem muitas idéias de aplicações de tecido na decoração, fiz dois quadros com tecido  acho que deu um up na minha parede, curti muitooo, pegue você também essa idéia e arrase. Fiz uma composição do quadro com a mesa de bobina de fio e o outro quadro fiz outra composição com uma capa almofada, olha ihhh ohhh...

Curto Demais Tudo isso
Quadros de tecido - cirilacurtedemais@blogspot.com


Curto Demais Tudo isso
cirilacurtedemais@blogspot.com


Reciclagem - Estante, Prateleiras com embalagem de madeira

Estava precisando de prateleiras para o banheiro, mas queria algo diferente, eis que, pá, vi do lado de casa algo interresante, corri e coletei a belezura.. meu marido fofo, tirou algumas parte e pregou, fazendo ficar nesse formato. Estou com um pronto e um para fazer. Não está pronto ainda, mas já está servindo na cozinha, para colocar minhas latas, que também é algo que curto muitooooo....

Curto Demais Tudo isso
cirilacurtedemais@blogspot.com - Reciclagem - Prateleiras para cozinha
Esse outro está prontinho no banheiro, eu lixei com lixa para madeira, retirei o pó com pano úmido, passei verniz incolor, apliquei papel para decoupage. Coloquei pastilhas de vidro e também fiz estencil na lateral e na parte superior, coloquei também uns rodizios como pezinhos. Todos os produtos eu tinha em casa, gosto sempre de usar o que tenho, eis aí o resultado, o que achou ?




Curto Demais Tudo isso
cirilacurtedemais@blogspot.com- Reciclagem  Embalagem de madeira



Curto Demais Tudo isso
cirilacurtedemais@blogspot.com- Prateleiras, Estante feita com reciclagem

Curto Demais Tudo isso
cirilacurtedemais@blogspot.com


Reciclagem de Bobina de fio

Oiieee meninas arteiras como estão ?  Bom bom bom ...
Outra coisa que me encanta é o maravilhoso mundo da reciclagem, ahhhh como  eu gosto eu viajo. Além de coloborar comigo mesmo, essa é a verdade colaboramos conosco os maiores beneficiados somos nós, os trabalhores de reciclagem dão um charme especial em qualquer cantinho.
As bobinas de fios eram um sonho para mim, sempre vi na net e  em revistas e acho muito original e de bom gosto... aqui do lado de casa tem uma empresa que sempre descarta essas bobinas, fiquei de olho  peguei uma preciosa dessa levei pra casa e mostro o resultado. Além de estar sendo muito util eu achei que ficou muito bom, aprovei e curti o resultado. E voCês ??
Detalhe como não  tirei foto da bobina antes, peguei um foto da net .... ehhh


A mesa que fiz foi com o tamanho da bobina menor, dei um lixada com lixa para madeira, retirei o pó com um pano úmido. Meu marido e eu grampeamos um tecido na parte de cima, depois eu colei as pastilhas de vidros com cola branca de decoupagem na parte inferior e finalizei colando com cola instantante uma renda crua na borda inferior... foi só isso ehhhhhhhhhhh.  Gosto sempre de usar as coisas que já tenho em casa, eu tinha quase tudo, o tecido, as pastilhas, a cola, a tinta, só comprei a renda. Gostei muito do resultado, ficou meio rústico, é um estilo que eu curto .

Curto Demais Tudo isso
Mesa de bobina de fio - cirilacurtedemais@blogspot.com


Reciclagem com bobina de fio - cirilacurtedemais@blogspot.com




Caixote de madeira na decoração

Também acho que fica um charme, achei na rua essa caixote reforçado e levei pra casa, só tirei a poeira, mas pretendo dar uma incrementada no danado. Por enquanto ele está cru, mas já está servindo, ficou no banheiro e agora está servindo como estante de livros.

Curto Demais Tudo isso
Caixote na decoração - cirilacurtedemais@blogspot.com



Curtindo com quem sabe:

1)Iara Capraro - Criatividade sem Limites, Caixa forrada com tecido.


2) Marisa Magalhães - Loja Crisart , Caixa em MDF com kit Marmorizado Aquarela Brasil