terça-feira, 3 de abril de 2012

Curtindo Esmaltes

Esmaltes Terra da Risque, Neon da Beauty Color, Rio Doce da Impala e Amarelo Pop Art da Colorama:

Ol@ meninas bonitas !!!

Está é a última pintura que mesma própria fiz em mim mesma, hehehehe, e a Lingua Portuguesa vai auuu delirio hehehehehe. Seguindo a minha própria linha de combinar descombinando , eu sozinha, só com a minha propria ajuda fiz está obra de arte alegre e feliz. Colori  com o esmalte Terra da Risque, pintei uma unha com o esmalte Neon da Beauty Color ( é um laranja feliz) e fiz poazinhos com o esmalte Rio Doce da Impala ( é um rosa), ele quase não aparece é só para dar uma iluminada, tah, e com o esmalte Amarelo Pop Art da Colorama, acho que ficou feliz e alegre e não muito discreto, ou seja, a minha cara. E eu mais que Curti... bjusss e divirtam-se !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário