sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Leave-in Dark Lovely

Oiiieee amadas tudo bem né ???

  Volto para contar que estou a descansare cá um bocadu em Portugal, mas ainda naum encontrei o Manoel rs, bem, porque eu jurei que encontraria vários Manuel cá , mas nada de Manuel nem Juaquim, rs, podes creres meninas ?? Brincadeiras a parte estou amanduuuuu cheguei tem pouco e já andai um bucado a conhecere os lugare, to me achando a Portuga, rs, a propria Manuela pois, rs...
Bem nesse lugare estou a experimentare um creme oferta de minha doce e adorada irmã muito generosa e linda que está cá na terrinha.

Dark Lovely Healthy Gloss - Shoft Sheen Carson 


Como usei: Bem, não mudei, digo pelo menos estou tentado naum mudar minha rotina de cuidados, então lavei, a água aqui é dura rs, como diz minha princesinha, minha irmã fofa e querida, amuuuuu essa danada do tamanhuuuu do CEU..., bem então, depois que lavei fiz uma hidratação com o Aussie que eu ofertei para si, no caso eu mesma, bem estou entrando na onda portuga peço te desculpa rs. Depois direi minha impressão sobre o menino Aussie que só usei uma vez, logo apos a hidratação apliquei o leave-in.

Ingredientes: IAQUA / WATER, CETEARYL ALCOHOL, PARAFFINUM LIQUIDUM / MINERAL OIL, PEG-40 HYDROGENATED CASTOR OIL, DICETYLDIMONIUM CHLORIDE,POLYQUATERNIUM-37, SORBITOL, PROPYLENE GLYCOL DICAPRYLATE/DICAPRATE, PARFUM / FRAGRANCE, ISOPROPYL ALCOHOL, METHYLPARABEN, ETHYLPARABEN, PPG-1TRIDECETH-6, PEG/PPG/POLYBUTYLENE GLYCOL-8/5/3 GLYCERIN, TOCOPHERYL ACETATE, BUTYROSPERMUM PARKII BUTTER / SHEA BUTTER, HYDROXYPROPYLTRIMONIUM HONEY,CITRIC ACID, SODIUM PCA, HEXYL CINNAMAL, OLEA EUROPAEA OIL / OLIVE FRUIT OIL, SIMMONDSIA CHINENSIS OIL / JOJOBA SEED OIL, PERSEA GRATISSIMA OIL / AVOCADO OIL, LINALOOL, PANTHENOL, CI 19140 / YELLOW 5, CI 14700 / RED 4, CI 17200/ RED 33, CI 42090 / BLUE 1  " ou seja não é liberado para No-poo "

O que achei: Muito hidratante nota-se nitidamente a hidratação e o brilho dos fios, o cheiro é giro, muito bom de perfume muito bom mesmo, tipo, do tipo, que toda gente pergunta que perfume você está usando, no outro dia o cabelo continuava bastante hidratado e com os caracóis ainda bem bonitinhos e todo giro, super recomendo eu amei de paixãoooooo. É bem barato aqui, mas infelizmente não achamos no nosso Lindo e Idolatrado Brasil, somente para compras em sites internacionais , esse vale a pena...

  Quem já usou o que achou ?
  Bjusss !!!
 





Nenhum comentário:

Postar um comentário