segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

RESENHA DEVA CURL No Poo o melhor Shampoo do mundo para cabelos afro, crespos e cacheados.

Resenha Deva Curls No-Poo - O melhor Shampoo do mundo !!!






Meninas pretendendo voltar com força e garra para este mundinho que tanto gosto, amuuuuuuu estar por aqui, por ali, por lá, enfim circular nesse mundo tão peculiar, senti falta demais desse querido blog e de voceissss....Agora que meu bebezinho está um mocinho acredito que conseguirei estar mas por aqui, e para voltar com toda garra escolhi falar com vcs meus amores, ohhhhh saudades Xonada dOOO vocêissss , vou falar sobre a linha Deva Curls , namorei com essa linha por 1 ano afffff, mas agora em enfim estamos num relacionamento sério, me sentindo " abençoada é maravilhindamente cacheada". Começarei contando para minhas lindas sobre o shampoo Deva No- poo, está linha tem um conceito bastante interessante e que funciona, ele é livre de sulfatos,silicones insolúveis,  parabenos, para quem não sabe, esses são produtos sintéticos que além de não tratar os nossos cabelos, prejudicam nossos amados fios.
Antes não dava muita atenção ao shampoo, pelo seguinte, ohhhh só como eu pensava : já que vou colocar creme de tratamento ou condicionador depois do shampoo, esse não precisa ser top afffff, mas as pessoas evoluem e aprendem nehhh pessoal ??!! éhh sim né !!??. Bem hoje não só mudei de ideia como uso o melhor Shampoo do mundo o meu querido Deva, conto para minhas lindas como uso e o que achei, VEM COMIGUuuu, sempre quiz escrever isso kkkk .
Antes dou os créditos das fotos para a minha gêmea mais que linda, já que eu joguei a  
minha embalagem fora, valeu irmã !!!!!!!!!



Como uso  - Por traz dos produtos da Deva tem alguns conceitos como por exemplo não usar produtos que tenham silicones insolúveis, falo um pouco sobre esses silicones aqui, além dos motivos que já falei no post , é porque também esse shampoo no-poo não remove nos fios esse grude dos silicones, que somente faz uma maquiagem nos fios, mas não trata . Então não estou usando condicionadores, cremes de tratamento e finalizadores que contenhas os proibidos das no-poo, no-poo quer dizer não shampoo. Estou lavando meus cabelos 1 vez por semana, e o segredo desse "shampoo" para mim é usar bastante água e massagem no couro cabeludo antes de aplicar o shampoo, aplico somente 1 vez com bastante água e fazendo massagem, usei 1 vidro em aproximadamente  4 meses, na verdade o vidro não estava cheio eu ganhei pela metade da minha querida irmana.



O que achei - Simplesmente o melhor do munduuuuuuu, parece de verdade um condicionador , sinto um frescor no couro cabeludo por conta do hortelã que tem em sua fórmula , meus tratamentos e finalizações não foram mas as mesmas depois desse "shampoo", ele rende muitoooo e desde o shampoo essa linha hidrata os fios, cheiro suave e agradável, meu bebe também usa comigo essa maravilhosa linha já que ele tem cachinhos lindos e finos, notei que os fios deixaram de dar nozinhos as mãmães sabem que esses nós são muito chatinhos afeeee. Para mim este é o melhor shampoo sem sulfato, no momento estou usando um outro sem sulfato da Bioderme, falarei dele em outro momento. Este "shampoo" é rico em ingredientes naturais, que ao contrario do que dizem alguns cabelereiros e especialistas em cabeleira, esses são sim ingredientes que só tem a contribuir com a saude e beleza dos nossos fios. Por isso eu NÃO TROCO A RECEITA e uso sim muitos ingredientes naturais ( maionese, café, babosa, azeite, óleo de coco, gel de linhaça etc etc etc). A marca Deva Curls é importada, mas também é fabricado aqui na nossa terrinha, mas dizem por aí que tem diferença de qualidade da fabricação brasileira para o importado, sei não .


Onde comprar e preço - Moro em Campinas SP e compro na Rua José Paulino, 1174 Centro em uma  loja de cosmeticos a La FemMe , mas sei que tem também no salão da Fabiana Lourenço Cachos na rua Major Solon, 290 Cambui, e custa aproximadamente r$ 59,00 355ml.

Quem já usou o que achou ???? Me contém !!!!
Beijossssssss minhas lindassss ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário