quarta-feira, 11 de abril de 2012

Manteiga Vegetal de Karité - Como Leave-in

Como utilizo a Manteiga de Karité.

Oieeee princesas  cacheadas !! Com estão, tudo bem ??  OtHemU entaumm !!!
Pois bem, como falei neste post aqui, agora escreverei como utilizo este ouroooo em forma de manteiga:


Leave-in - utilizo de duas formas após fazer hidratação na hora da finalização com os cabelos ainda molhados eu aplico um leave-in em creme, estou utilizando a linha da Barro-minas que é bastante hidratante, mASSSSS esse creme de pentear da Barro Minas tem silicones insolúveis, parafina, petroleo e óleos minerais e como pretendo fazer uma rotina no-poo, não utilizarei esses tipos de produtos, mas por agora é o que temos. Então aplico o creme e logo após a maravilhosa manteiga, retiro do potinho com a mão mesmo, e agora escrevendo vejo que erro, passarei a separar o quantidade que irei utilizar, para não contaminar minha manteiguinha, pois bem retiro do pote com o mãozão esfrego na palma da mão até derreter e aplico próximo a raiz e também nas pontas.

Day-after - Eu umideço os fios com essa mistura aqui, dai coloco um leave-in  mais levinho estou usando o Yamasterol Branco ou a Manteiga de Abacate da Amed, e por último passo a manteiga nas pontas.

Das duas formas a manteiga é maravilhosa, os fios ficam muito hidratados e com brilho uma beleza só... mas não gosto do cheiro, cheirinho de gordura, mas aplicando um creminho cheirosinho junto fica beleza pura, nem preciso dizer que amooooooooooooo essa manteiga e também passarei a usa-lá como hidratante corporal. Seu preço é muitooooooooooo bom r$ 7,35 100grs, rende muUUUIITO mesmo, até pra mim que sou super exagerada, o que não é bom para as manteigas pois podem pesar os fios, comprei no www.sabaoeglicerina.com.br,  tem muitas outras manteigas lá. Eu super curtiiiiiiii a Karité e a próxima será a manteiga de manga..

Bjusss até mais !!!

Um comentário:

  1. Eu estava querendo utilizar a minha como leave in (sempre uso misturada a mascáras), mas estava sem idéia de como fazer isso e achei seu blog. Valeu pelas dicas!

    ResponderExcluir