sexta-feira, 20 de abril de 2012

Resenha - Óleo de coco Vatika Dabur enriquecido com ervas indianas e Resenha - G Gelatina Definidor Natural de Cachos

Curto Demais Tudo isso - Blogspot
cirilacurtedemais.blogspot.com.br- óleo de coco Vatika Dabur e G Gelatina

Oieeee querid@s !!!!!! Tudo bem né ??

Por indicações de queridas blogueiras do forum encaracoladas e principalmente por resenhas maravilhosas feitas pela Paula do site www.belezasemfronteiras.com.br e da Ana Paula do site www.cacheadobasico.com.br , adquiri está maravilha de óleo Vatika.


Dabur Vatika enriquecido óleo de coco é um óleo de ervas para a nutrição do couro cabeludo e cabelo. Superior ao óleo de coco, já que contém ervas vitais, tais como Henna, Amla, Limão e outras seis ervas confiáveis. Formulação única  natural que garante penetração mais profunda para dar ao seu cabelo e couro cabeludo nutrição completa para cabelos e couro cabeludo mais saudáveis.
Henna - Protege contra a oxidação e mantém a cor do cabelo natural.
Amla - Fortalece as raízes de seu cabelo, para ajudar a manter a sua saúde e espessura natural.
 Limão - Controla o fluxo de sebo.
Ingredientes: óleo de coco, Neem, Brahmi, extratos de frutas de Amla, Bahera e Harar, belirica Terminalia e Terminalia, Kapur kachri, Henna, leite, óleo de alecrim, óleo de limão, TBHQ, Fragrance.
Instruções: Aplique Vatika óleo de coco regularmente no cabelo e no couro cabeludo. Para melhores resultados, aplicar a noite e deixar agindo a noite toda.
Eis aí o segredo dos cabelos maravilhosos das indianas elas nutrem com esses óleos ricos em ervas poderosas, além de usarem muitas ervas também.

Como eu usei:
Fiz uma reconstrução com uma mascara da Surya (resenha em breve), e usei está maravilha de Marrocos como leave-in, cheiro maravilhoso suave de coco e limão ameiiiiiiiii o cheiro, apliquei mexa a mexa essa belezura e amassei os fios para formarem cachinhos, hidratação e brilho incrivel imediatamente. Esse óleo é 100% vegetal, então é compativel com no-poo. Como todo óleo vegetal ele é muito indicado para umectação capilar, ainda mais sendo tão rico em ervas, mas como estou usando o óleo de ricino para umectação noturna , deixei por enquanto o Vatika para outros tratamentos.
Como estava sem leave-in em creme, eu apliquei outro produto maravilhoso que é querido G Gelatina da Capicilin, ele é tipo um gel, mas muito melhor que gel, apliquei na raiz para dar um assentada e no comprimento, simplismente amoooooo esse G, meu cabelo ganha peso e fica muito cacheadinho, uma graça. Quando seca fica perfeito como uma aparência de úmido, além de ser muitoooooo barato R$ 9,90 em 250ml, rende muito e tem um cheiro suave de fruta. Ele é compátivel com no-poo.  Conheci  ESTE PRODUTINHO no blog da Rosa  negrarosarosanegra.blogspot.com.br .
O fabricante diz o seguinte: 
"A Capicilin acrescentou a essa receita caseira a mais avançada tecnologia do ramo de cosméticos e os mais poderosos ativos naturais: colágeno e tutano, que nutrem, dão brilho e super maciez aos fios. Assim surgiu a nova G Gelatina, feita à base de gelatina natural, uma proteína derivada da hidrólise do colágeno. Ela nutre, hidrata, modela, define e controla o volume excessivo, deixando os cachos perfeitos, soltos e naturais.
Muitas mulheres de cabelos cacheados, que não gostam do efeito duro e compacto do gel, usam gelatina comestível para modelar os cachos. Mas este é um processo
trabalhoso e gera um produto de baixa qualidade, pois não é indicado para os cabelos.

Indicação: Para cabelos cacheados define os cachos naturalmente
Resultados: Cachos super definidos, volume reduzido e com um brilho luminoso."


Onde comprar:
No maravilhoso forum encaracoladas tem indicações de sites, nesse link http://encaracoladas.5forum.info/t1131-lojas-onde-se-pode-comprar-pos-e-oleos-indianos,  para compra desse maravilhoso Vatika e também de ervas indianas, que por sinal também comprei a AMLA em pó, estou aguardando chegar ehhhhhh.
Bom eu comprei no www.ebay.com paguei $7,99 e $9,72 de frete chegou muito rápido, não marquei mas acho que em 20dias mais ou menos. Para fazer compras internacionais é necessário atenção a algumas coisas, como falei aqui, também é preciso ter cartão de crédito internacional e cadastrar-se no Paypal www.paypal.com.br é um site que recebe e paga compras internacionais, muitoooooooo confiável.
Junto com o meu queridinho Vatika veio o cartão do vendedor que é o www.outerbeautysupply.com , na próxima compra tentarei direto com ele, pois o preço desse óleo no site é $ 3,92 metade do preço ehhhhhhhhhh. Tem muitos produtos no site um arrasuuuuu.

Bjussss, até a próxima. Dúvidas e esclarecimentos me chamem !!



Nenhum comentário:

Postar um comentário