quarta-feira, 18 de abril de 2012

Reconstrução Capilar - Extrato de Manga Salon Line

Reconstrução com -  Extrato de Manga Tratamento Concentrado Salon-Line, Óleo vegetal de coco Copra, Bepantol Derma


Curto Demais Tudo isso - Blogspot
cirilacurtedemais.blogspot.com.br- Reconstrução capilar

Estou terminando meus produtos para iniciar minha rotina no-poo, enquanto isso fiz uma reconstrução com um produto que comprei pensando ser uma hidratação, na embalagem diz nutrição e hidratação é uma embalagem unidose, o resultado para mim foi de reconstrução.
Lavei com Shampoo Orgânico de Coco e Ucuuba Surya, que é muito bom cheiro gostoso de coco muito suave, percebo que o cabelo dá uma encorpada e não fica tão embaraçado, eu aprovo, porém o danado tem sulfato simmm é uma pena.
Apliquei a mascara que fiz com o extrato de manga, óleo de coco e bepantol liquido. Enluvei os fios e deixei agindo 40minutos. A primeira vista eu não gostei da consistência do extrato, achei muito "ralo", também não é um produto que imediatamente você sente o cabelo hidratado, mas  conforme fui enluvado os fios, aiii sim, senti hidratado e pude ver brilho nos fios. Depois que enxaguei deu uma olhada do espelho e vi um brilho incrivel, com certeza o bepantol ( falei um pouco aqui) apesar de não ser lá aquelas coisas, teve participação nesse brilho. A textura do cabelo foi outro show a parte, incrivel senti ele mas encorpado é uma coisa inÉdita, nunca antes na história desse cabelo rs, ele ficou mais pesado.. ehhh. Mas não achei que ficou hidratado, ficou um pouco aspero, o que é comum para cremes recosntrutores. Após enxagar essa mascara eu passei o condicionar de coco da Surya, oooohhh beleza, enxaguei o condicionador ai sim o cabelo derreteu, ficou showwwww, mas não foi só isso, pra finalizar e fechar toda a cutica dos fios em borrifei com uma embalagem em spray vinagre de maçã puro, borrifei até na raiz,  enluvei alguns minutos e enxaguei. No forum encaracoladas as meninas usam o vinagre de maça diluido em água, mas eu esqueci de diluir, rs.. Mas funcionou muitoooo bem sem diluir, na raiz que está natural formaram caxinhos graciosos, a raiz ficou muito bonita, o cabelo ficou mais pesado ainda e encorpado e com um brilho incrivellllllllllll. Vinagre de maçã aprovadissimo e extrato de manga Salon Line showwwww, curti vocês ...

2 comentários:

  1. Oiiiii Carol, adorei seus post e por acaso tenho tds os produtinhos para essa reconstrução aki + ñ pensei em uní-los rsrsrsrsr. Adorei o blog e estou te seguindo, se puder retribuir eu agradeço.
    Bjuix linda, fique com DEUS.

    Anna Dias
    www.salaodaannadias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal que gostou, depois me conta o que achou tá ?!!
      Vou te fazer uma visitinha e te seguir sim ehhhh.

      Bjuss
      Jesus abençõe você !!

      Excluir