quinta-feira, 26 de julho de 2012

Loreal Paris Lança linha de produtos - Sulfatos- Free

Os cabelos cacheados, estam ganhando o valor e respeito devidos, e ganhando a atenção de grandes marcas de produtos para cabelos . Não acredita? Bem, basta verificar mais recente lançamento da grande marca L'Oreal Paris, a sua linha "Ever": Ever Crème, um sistema de umidade livre de sulfato .
Sim, isso mesmo! L'Oreal Paris está lançando produtos livres de sulfato, para os cuidados dos cabelos, que vão disputar o cabelos secos.
Aqui está o negócio para os cachos, este sistema de humidade livre de sulfato vai dar o seu cabelo seco, grande saúde e  hidratação conferidas pelas misturas de óleos botânicos. Claro, nenhum sistema de condicionamento é completa sem um limpador condicionado, e L'Oreal Paris não afrouxa no reforço da sua partida.
Além de lançar os seus  condicionadores sem sulfatos , L'Oreal Paris também está lançando um novo shampoo condicionador de limpeza que age como um shampoo e um condicionador profundo um 2 em 1, extremamente hidratante, assim você pode pentear os cabelos enquanto limpa, e antes mesmo de pisar fora do chuveiro!
E  para você de cabelos com cachos finos, a Colecção Ever Crème é livre de ceras pesadas ​​que podem pesar nos fios. Em vez disso, a coleção apresenta uma longa lista de óleos botânicos que enriquecem a linha, incluindo camellina, damasco e óleo de uva.
Resumindo toda a linha, Ever Crème inclui um shampoo livre de sulfato, mascara nutritiva  profunda,  Shampoo Nutritivo 2 em 1 livre de sulfato, Leave-in e spray livres sulfato e ceras pesadas e são todos produtos vegan.
Então, se você estiver interessado em experimentar uma grande marca de produtos livres de sulfato e ceras pesadas essa é a hora.  Eu quero,  eu quero ... você já experimentou ???

Fonte: www.naturallycurly.com

5 comentários:

  1. Que bom né?! Espero que as marcas continuem evoluindo assim.

    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiee Suh querida !!

      Com certeza também espero. Quando chegar aqui no Brasil vou experimentar Loreal é tudo de bom ainda mais sulfato-free.

      Bjusss

      Excluir
  2. Necessito da linha inteira rsrs, meus cachos merecem!!!

    Bjin

    seguindo aqui se quiser dá uma passadinha no meu
    http://caprichando-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii florzinha um sonho né ? Loreal é tudo de bom , eu quero quero tudo e quero agora, rs ...

      Bjusss!!

      Excluir
  3. Olá, meu cabelo é super liso e da minha filha super.....enrolado. Pois é, vou te contar que é difícil cuidar desses cachinhos. Mas vim comentar sobre essa linha da Loreal. Moro em Foz do Iguaçu e aqui pertinho tem um Duty Free Shop (sabe, aquele shopping de aeroporto?) Então, encontrei essa linha lá e o preço não foi salgado, cada produto por 10 U$ (hoje fica em torno de 24 R$). Já encontrei produtos assim na internet livres de sulfato, silicone e parabenos e os preços eram bem mais altos. Vale a dica...não precisamos ir pros states kkkk pra comprar esse mimo

    ResponderExcluir