quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Dicas para alongar cabelos cacheados quando estão molhados.

Oiiiieeee como estão vocês ?? Saudades desse lugar onde falo de coisinhas que gosto muito, mas infelizmente e felizmente, rs, tem me faltado tempo... bom só pra matar saudades, quero compartilhar com vocês essa super dica que encontrei na tia net, minha companheira de algumas horas, ai vai .

Cabelos cacheados e cabelos crespos pode encolher quando ficam molhado, acrescentando frustração para os desafios diários de cuidar de seu cabelo. Aqui estão algumas dicas  e produtos que você pode usar para obter o seu comprimento de volta.
 

1) Use tratamentos de condicionamento lácteos

Cremes com  iogurte, leite azedo e todos que contêm ácido láctico, que são ingredientes conhecidos por reduzir o encolhimento do cabelo quando está molhado.

2) Torção ou Braid-trança após a limpeza

Produtos que contenham manteiga de karité ou óleo de abacate  muito eficaz no  alongamento dos cachos.  Aplique nos cabelos molhados mexa a mexa e faça trança ou torção. Deixe seu cabelo secar ao ar livre . A trança ou torcão força o cabelo para ficar esticado e ao desfazer as tranças ou torções o seu cabelo vai ficar com cachos bem texturizados.

3) Secar o cabelo

Uma das técnicas mais simples de alongamento de cabelo é secar o cabelo com um secador de cabelo. Certifique-se de selecionar a configuração morna, pois o calor elevado pode causar danos aos seus cachos e torções. Selecione uma mexa e estique-a em seguida, direcione o secador sobre a mexa perto das raízes e trabalhe  para baixo. Você vai ficar com um estilo natural, macio e com os cachos soltos e mais alongados.

4) Produtos :



 Fonte : http://curlmart.com/hair-stretching/

Nenhum comentário:

Postar um comentário