sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Review Ampola rápida Matrix Biolage

Resenha Matrix Biolage fortetherápie Cera Repair Pro4




Hello tudo bem ???!! Voltando mesmuuu heinn !!!

E com mais uma super novidade ohhhh, minha super linda e importada irmã irá fazer umas resenhas para nós de alguns super produtos que ela está usando, vamos a primeira resenha que ela fez pra nós, vem comiguuuuuu.

Promete fortificar e reparar o cabelo frágil e tratado quimicamente.
A embalagem contem 10 ampolas (de dose única) de 10ml.

Ele é formulado com vitamina B3 extratos de ginsengue e manga, revitaliza intensivamente e fortalece o cabelo fino, saturado ou danificado por produtos químicos. O complexo de proteínas, ceramida e extrato de cítricos repara intensivamente a cutícula e proporciona vigor e suavidade duradoura e reduz a quebra do cabelo.
Eu uso como uma hitratação rápida e recomendo para as pessoas que moram em regiões frias ou não podem ficar com a cabeça molhada durante muito tempo. Porque ele precisa entre 5 e 10 minutos para fazer efeito, para quem não tem muito tempo ele funciona bem. Ele é um líquido branco, com cheiro suave que desaparece quando o cabelo está seco.
Lembra o famoso semi di lino da Alfaparf Milano, porque ele também aquece levemente o cabelo quando eu passo (o semi di lino aquece bastante, o da Matrix aquece levemente).
O meu cabelo prefere o da Matrix Biolage, o resultado fica melhor. Eu aplico após o shampoo e seco levemente o cabelo. A ampola vem com bico para facilitar a aplicação e evitar o desperdício (isso é muito importante, desperdício zero!!).
Eu já usei misturado ao condicionador/máscara de hidratação e também sozinho. Meu cabelo tipo 4 prefere misturado com outro hidratante.
O que achei : minha nota de 0 a 10 é 8, ele hidrata mas não derrete o cabelo. É uma boa quando não temos tempo para fazer uma hidratação mais potente.
Onde comprei e quanto paguei : Eu paguei 2.50 pounds na TJ Hughes.H.

É isso aí, essa foi a nossa primeira resenha importada, kkkk.
Quem já usou ??? Me contem !!
Super beijosss, até já !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário