segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Review Essensity Schwarzkopf o Yamasterol Importado

Resenha: Essensity Superb Care Performance
Colour Leave-in Mask sem enxagúe com óleo essencial orgânico de açai.

 Mascara multifunções hidratação, leave-in, co-wash 






Olá pessoal tudo bem né ??!!

Temos mais uma super resenha da minha lindinha, da minha mana, valeuuuu pimpolha !!!
Como ela é importada, esse é um tratamento importado, acredito que para comprar por aqui na nossa terrinha abençoada, será menos acessível.

É um leave-in de consistência fina e super leve (com a consistência do famoso yamasterol). O cheiro é suave de fruta, mas desaparece quando o cabelo está seco. 
Para as pessoas que gostam de fazer o LOC ou finalizar com gel, esse produto é indicado porque não pesa no cabelo e não deixa com aspecto ensebado. Pode usar em grandes quantidades (para as pessoas que gostam de passar bastante).

Para as pessoas que tem o cabelo tipo 4 ou que necessita de muita hidratação, eu não recomendo usar somente ele, porque como ele é leve não hidrata muito bem. Liberado para No-poo e Low-poo

Como eu uso - Eu uso para finalizar com o LOC ou com o gel, esse foi o jeito que meu cabelo mais gostou. Ele sozinho não foi legal.
Também já usei para diluir um shampoo sem sulfato ou seja fazer um co-wash e funcionou muito bem e para dar uma ajeitada no day-after também é legal, assim como nosso amigo Yamasterol.

Onde comprei e quanto paguei - Eu paguei 4.99 pounds na TJ Hughes e a embalagem contém 750 ml.

O que achei - A minha nota de 0 a 10 é 7 porque não é possível usar ele sozinho (devido a baixa capacidade de hidratação).

Queruuuuu pra mim e vcs ???
É isso né ??!! Beijos e até já !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário