quarta-feira, 2 de março de 2016

Kit higiene para bebe em MDF


Olá minhas meninas !!!


Bom, ando muito sumida eu reconheço, mas é tudo por uma boa causa sou uma mãmãe fresquinha com um bebe bastante agitado, e ainda não consigo conciliar todas as coisas. Mas o fato é que estou ensaiando um volta, meio timida rs, pra falar hoje de novo mundo de encantamento, que é a decoração e a preparação do quartinho do nosso bb. Saibam que sou adepta do faça você mesma, e fiz o Kit de higiene e os cubos de MDF  e o meu porta fraldas, que são de MDF revestidos de tecido, fiz bem suave, branco com azul com um toque de amarelo, e o meu porta fralda foi um caixotinho. Foi tudo feito com muito carinho, mas tive muita dificuldade de escolher e compor os tecidos, que quiz usar o mesmo em todo quartinho, então minha mãe fez as cortinas e também uns rolinhos e lençol para cama auxiliar,  Eu também encapei um abajur, acho legal compartilhar para servir de inspiração, já que quando eu estava preparando tudo encontrei muita inspiração nesse FantarDigo mundo magico da Tia Net, rs. 

Beijossss até já !!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário