domingo, 5 de abril de 2015

Resenha - Condicionador Dr Organic Vitamina E

Review - CONDICIONADOR DR ORGANIC VITAMINA E 








Como estão vocês ??!!

Nem deu tempo de sentir saudades né minhas lindas??!! rs.
Bem,resenhas nesses tempos, só da minha gemea linda, hoje ela conta para nos sobre o condicionador da Dr Organic, que no cabelo dela, não fez grandes efeitos, como esperado por seus ingredientes e "marca". Como falei do Shampoo da mesma linha, vale o alerta para não comprarmos marca, mas é claro que cada cabelo é um caso, se você puder investir já que aqui no Brasil não é tão acessível.

O que a linha diz sobre o condicionadorTrata-se de um condicionador nutritivo adequado para todos os tipos de cabelos. É formulado com Vitamina E, Aloe Vera Orgânica, manteiga de karité, proteína do leite hidrolisada, Pantenol e óleo de girassol. É um condicionador profundamente hidratante e calmante, formulado para reter a umidade do cabelo. Restaura a condição natural penetrando e revestimento as fibras externas de queratina do cabelo e da matriz celular. Promove hidratação e restaura o cabelo. Não contem parabenos, SLS, corantes artificiais, produtos químicos pesados, fragrâncias ou preservativos.

É um condicionador bem espesso (com a consistência de uma máscara), tem um cheiro suave e não permanece no cabelo, a embalagem tem 265ml.

O que achei usei como condicionador (resultado foi bom); para diluir o shampoo da mesma linha (resultado foi bom); como co-wash (não gostei porque achei que não limpou, talvez devido a consistência) e também testei como leave-in (não gostei, deixou meu cabelo branco e ressecado, talvez novamente devido a sua consistência). 


Onde comprei quanto paguei -  Holland & Barret e paguei  5,99 pounds.


Quem já usou ??? O que achou ???
Bejossss, até já !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário