quinta-feira, 28 de junho de 2012

Resenha Ampola Alta Moda é - Alfaparf

Ampolas: Alta Moda Hidratação Pós -coloração Brilho e Maciez com Semi-Di-Lino e Ampola  Extra Elasticidade e Resistência com tutano vegetal - Alfaparf

Oiiiieee quanto tempo, voltei ehhhh !!!

Quero contar sobre a minha experiência com as ampolas Alta Moda Hidratação , Pós -coloração, Brilho e Maciez com Semi-Di-Lino e com a azulzinha Extra Elasticidade e Resistência com tutano vegetal


Bom confesso que sempre tive resistência com essas ampolas barachtinhasss demais, eu usava aquela da Alfaparf de semi-di-lino, aquela antiguinha que é mas concentrada e um pouco mas cara, ohhh o preconceito aí minha gentehh, as vezes preço não é sinômino de qualidade com certeza, essas ampolas são prova disso. Vi algumas resenhas na tia Net, falando sobre as maravilhas dessas ampolas aí eu "quiço", rs, testar .

Ampola Alta Moda é Extra Elasticidade e Resistência com tutano vegetal

Como usei: Lavei com o limpador curl, e depois passei e pronto, brincadeira rs, sabemos que tem todo um processo né ?, não é só passar. Eu costumo aplicar sempre mexa a mexa, ainda no box, e fora do box fazer massagem e enluvar. Quando apliquei na primeira mexa pensei essa povo da tia Net está doidão esse negócio é uma porcaria, não dá de jeito nenhum, olha a ansiedade minha gentehhhh, pois é né ? Bom, quando comecei a aplicar na primeira mexa, senti o cabelo aspero, não parecia nada hidratante achei estranho, mas conforme escorreguei a mão nos fios umas 3x, parece que foi uma mágica, o liquido ficou como um creminho e dereteu no cabelo... Mesmo assim eu pensei, não vai dar pra passar no cabelo todo, engano novamente ohhh mente, rs, ohhh liquido que virou creme rendeu horrores e foi aquela beleza.
O que achei : )  Uma maravilha, cheiro gostosinho, sim o cabelo ficou com brilho, ficou macio, eu indico com certeza, a elasticidade e resistência não pude notar em apenas uma aplicação, pretendo continuar usando e volto para contar as novidades.

Ampola Alta Moda Hidratação  Pós -coloração Brilho e Maciez com Semi-Di-Lino

Como usei: Lavei com o mesmo limpador, e como essa ampola é para hidratação eu quiz torna-lá ultra power hidratante e coloquei o Curls Ecstacy Hair tea. O que era bom ficou ainda melhor, consegui fazer duas aplicações. Primeiro apliquei a ampola enluvei mexa a mexa, depois apliquei só um pouquinho do Ecstacy, em breve resenha.
O que achei :D  O cabelo derreteu e o brilho notou-se imediatamente, a maciez também é incrivel, o cabelo fica bastante hidratado mesmo. Vou me jogar nessas ampolas recomendadissímas.
E vocês o que acham de ampolas ??

Bjusss fiquem com Deus !!
Carol


2 comentários:

  1. Experimente também a Illuminating Shine Lotion da linha Semi Di lino Diamante Illuminating da Alfaparf, é um tratamento Micro-cristalino revitalizador. A fórmula inovadora sem enxágüe desembaraça instantaneamente e dá corposidade, elasticidade e extremo brilho aos cabelos. Enriquecida com Vitamina F, extraída das Sementes de Linhaça, fechas as cutículas devolvendo aos cabelos a sua natural luminosidade, com resultados visíveis desde a primeira aplicação. Facilita o styling dos penteados elaborados ou difíceis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiee Amanda querida !!!

      Parece muito boa essa ampola, com certeza vou experimentar...
      Bjusss obrigada pela dica.

      Excluir