quinta-feira, 12 de abril de 2012

Compras Internacionais - Produtos para Tratamento No-poo

Experiência com compra internacional - Rotina No-poo

Curto Demais Tudo Isso - Blogspot
cirilacurtedemais.blogspot.com.br
Maravilha estou muito felizzzzzzz, chegaram os produtos da minha 1ª compra internacional  no www.feelunique.com comprei no dia 23.03 e recebi hoje dia 12.04, e o detalhe é que o frete é di grátisss ehhhh. No forum, que encontrei fazendo pesquisa capilares, tem esse tópico   sobre sites para compras internacionais e indicam o Feelunique, que é óHHTEmo.





O atendimento é muito bom, mandei um email para saber sobre a posição de entrega e tive a resposta em menos de 1hr, e os produtos chegaram no outro dia. Estava conformada esperando pois as meninas no forum relatam que demora até meses para chegarem os produtos, mas minha compra chegou em menos de um mês. E não fui taxada, no forum acho que é a Nane, que explica que temos que comprar até $50,00  fora o frete, para não sermos taxadas, ou seja pagar os impostos, mas como não vi no site que a moeda não era dolar $, mas sim libra esterlina, fiquei precoupada, mas deu certo não fui taxada naummm, ehhhh...
 Fiquem atenta porque a moeda é libra esterlina, quando fiz a compra a libra estava R$ 3,03 , 4 produtos ficaram 41,80 libras (não localizei o símbolo da libra, no meu computer). Aprendi a ficar mas ligada na moeda, que não conhecia e achei que fosse $ dolar.
 Mas enfim mesmo assim compensou, pois paguei em 4produtos o preço que pagaria em somente 1produto, se tivesse comprado de alguém que revende, tem várias lojas on-line de revendedores, se quizer indicação é só solicitar ok ?? Os produtos são estes Curls Curl, que maGAvilha !!!! Assim que tiver um impressão sobre os produtos faço resenha.

Bjussss


7 comentários:

  1. I used to be suggested this website by my cousin. I am now not positive
    whether or not this post is written by way of
    him as no one else understand such special approximately my difficulty.
    You're wonderful! Thanks!
    Visit my site - insomnia treatment

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tradução: Eu costumava ser sugerido este site por meu primo. Eu sou agora não é positivo ou não este post é escrito por meio de ele como ninguém entender tal especial aproximadamente dificuldade minha. Você é maravilhosa! Obrigado!

      Oiiieee minha flor agradeço por sua visita, volte sempre. Minha tradução ficou meia boca me desculpe-me...

      Bjuss
      Carol

      Excluir
  2. Olá carol! Estou ansiosa para comprar esse produto, mas infelizmente, toda vez que entro no site que você postou não encontro o produto para compra. Pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  3. olá carol!
    Estou ansiosa para cimprar esse produto. Mas quando entro no site indicado por você não encontro o produto. Como não descobrir qual a maca dele estou com dificuldade para comprar. Pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiieee Jaqueline tudo bem !!??

      Vale a pena comprar sim, na Felunique onde eu comprei não tem mais esta marca. A marca é CURLS, copia o link abaixo e tenta comprar nesta loja, que é a CURLMART, porém o frete é um pouco puxado.
      http://www.curlmart.com/brand/curls/
      Depois me diz se gostou.
      Bjusss/Carol

      Excluir
  4. Carol, o kit p/tratamento são 4 vc poderia me passar os nomes corretos no meu email; meirellesk@hotmail.com, pois no site tem vários...
    grata
    kelly

    ResponderExcluir
  5. olá Carol o kit p/tratamento são 4 vc pode me passar os nomes corretos por email; meirellesk@hotmail.com, pois no site tem vários...
    grata
    Kelly

    ResponderExcluir