segunda-feira, 28 de maio de 2012

Shampoo Curls - Tratamento No-poo

Resenha Shampoo Limpador Curls

Oiiiieee genteeehhh !! Como estam ? : )

Iniciei minha rotina no-poo , e como prometido quero contar minha experiência com o
CURLS Curlicious Curls Cleansing Cream - Etapa 1 Limpar
mas antes fica a dica: participem do concurso do blog e concorra a produtos maravilhosos como este...

Limpador Curls Curlicious - cirilacurtedemais@blogspot.com

O que diz o fabricante: O creme de limpeza das ondas de Curlicious é um limpador  livre de sulfato que limpa delicadamente suas ondas e hidrata e condiciona todo o cabelo em uma etapa. Infundido com o óleo de semente da cenoura, a castanha de cavalo, a folha prudente e  extrato da flor  montana de arnica.

Ingredientes: Agua ( aqua), sódio Cocyl Isethionate, sódio Cocoyl metílico Taurate, betaína de Cocamidopropyl, ácido Steric, glicerina, Behentrimonium Methosulfate, álcool de Cetearyl, Polyquaternium-7, fragrância, ácidos aminados de seda, Panthenol, óleo de semente Sativa de Carota do Daucus orgânico (cenoura), extrato orgânico certificado da flor de Montana de arnica, extrato orgânico certificado de Hipocastanum do Aesculus (castanha de cavalo), extrato orgânico certificado da folha de Salvia Officinalis (sábio), Acrylate Crosspolymer do Alkyl Acrylates/C10-30, Sorbate de potássio, Phenoxyethanol, glicol de Caprylyl, caramelo.

Onde comprei: No site www.feelunique.com paguei $8,00  sem custo de envio, aqui falo um pouco da minha experiencia com está compra internacional.

Como eu usei: Estou dando uma maior atenção ao meu couro cabeludo, aplico por partes e vou molhando para ir fazendo bastante massagem deixo escorrer para os fios e envulo suavemente  as mechas.

O que eu achei: Usei aproximadamente 5x, quando eu passei este shampoo tive a impressão de estar passando um condicionador, com certeza é um shampoo diferenciado, muito hidratante, não senti aquela textura desagradável de cabelo seco de quando passo um shampoo comum com sulfato(sal), muito pelo contrário é possível desembaraçar os fios com os dedos após aplicar este limpador. Na primeira lavagem faz pouca espuma,  mas eu cai na besteira de aplicar uma segunda vez, fez bastante espuma , ai eu não gostei porque meu cabelo embaraçou muitooooooo. Os ingredientes deste limpador contribui muito para uma super hidratação além da limpeza, rico em oléos vegetais, aminoacidos além do maravilhoso Pantenol que dá de 1000 no famoso Bepantol.
O cheiro é algo a parte, é um cheiro muito doce de coco, para mim tudo bem, mas o maridão não gostou disse que eu estava cheirando bolo rs, a fixação no cabelo permanece mas torna-se suave.
Bom, eu notei que meu couro cabeludo está coçando muito menos e com certeza os fios estam muito mais hidratado, eu indico este maravilhoso limpador com certeza, mas não comprarei outra vez, pois gosto de experimentar coisas novas...

Bjuss e até o próximo post, ficarei feliz em ver seu comentário,critica, dica ou sugestão !!!  : - ) 

7 comentários:

  1. Obrigada por compartilhar sua experiência com o produto. Estou louca atrás dele! rs É sempre bom ver a opinião das pessoas que o experimentaram. Beijos,
    Tai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiieee tudo bem querida !??
      Vale muito a pena, corre atrás é muito bom sim. Mas só irá encontra-lo em lojas internacionais uma delas é www.curlmart.com.

      Obrigada por sua visita e comentário !!!
      Bjuss
      Carol

      Excluir
  2. Oii, então eu entrei no site que vc disse que havia comprado e não achei esse mesmo shampoo, será se vc poderia me passar o link o shampoo Curls ?
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Amanda tudo bem !!? Bom tela por aqui !!

      Verifiquei na Fellunique e não tem mais, mas tem no www.curlmart.com.

      Bjsss/Carol

      Excluir
  3. Respostas
    1. Olá tudo bem !?? Tem o link da loja e preço no post, mas trata-se de produto importado, no Brasil nao tem, mas pode procurar em lojas de produtos importados.

      Beijos, volte sempre !!!!

      Excluir